Recentemente a mídia brasileira fez um escândalo sobre o aumento do apoio da população europeia aos partidos "xenofóbicos", ou seja, partidos nacionalistas que defendem políticas para seus cidadãos locais e fim do apoio estatal aos imigrantes.
O surgimento da suposta “xenofobia” é um fenômeno fácil de explicar e a Direita já vinha alertando há muito tempo sobre esta bomba que mais cedo ou mais tarde iria mesmo estourar. Bingo! Vamos entender o que houve...
os social-democratas são esquerdistas que até toleram o capitalismo. Entretanto, no intuito de “corrigir” as desigualdades sociais ainda existentes, eles apelam para a famosa “distribuição de renda”. Assim, os esquerdistas europeus incentivaram o assistencialismo aos imigrantes, principalmente aos islâmicos. Percebam o que está acontecendo: os trabalhadores europeus agora pagam altos impostos para sustentar o “bolsa família” dos imigrantes muçulmanos. Coloquem-se no lugar dos europeus por um instante. Você também não ficaria irado com essa política pública?
No entanto, o assistencialismo não é problema e nem a imigração em si, haja vista milhares de casos de imigração que jamais ocasionaram qualquer problema entre povos. O problema é que onde quer que os islâmicos cheguem, eles não respeitam a cultura local, eles querem impor a própria cultura. Na Europa, a mídia que sempre apoiou as políticas estatais dos social-democratas começou a abrir os olhos para o perigo que sofrem diante dos muçulmanos. Perigo de perder a liberdade ocidental e perigo de perder a própria vida. Afinal, é de conhecimento notório a existência do Jihad (guerra contra qualquer um que não seja muçulmano). Eles marcham pelas ruas levantando cartazes dizendo que a Europa está doente, podre e que deve morrer ou então que somente a implantação da lei Sharia salvará os países. Não é uma afronta à soberania nacional dos países?
Ao mesmo tempo em que alegam que a cultura ocidental está podre e doente, eles adoram usufruir das benesses que essa cultura tem a oferecer como o desenvolvimento econômico, a medicina avançada, a comida etc. É uma atitude cinicamente hipócrita:
Numa situação em que os muçulmanos não respeitam o povo e a cultura local, os nativos não têm motivos nenhum para respeitar os islâmicos. O ideal liberal de respeito aos outros acaba no momento em que não é mais possível a convivência pacífica entre diferentes povos e um tenta se impor sobre o outro. Não é a toa que as pessoas estão apoiando todo e qualquer partido que expulse os imigrantes muçulmanos que recebem altos benefícios à custa dos impostos dos trabalhadores europeus.
O Islamismo está dominando a Europa e o mundo inteiro através da violência ao se aproveitar da cultura ocidental pacífica e cristã. Todo e qualquer muçulmano acredita que a Terra é o seu mundo e que os não-islâmicos são intrusos que devem ser eliminados. A diferença da imigração muçulmana é que eles se enxergam como se estivessem em processo de colonização de territórios.
No Brasil, a situação não será diferente. Já cogita-se a criação do "Partido Islâmico Brasileiro (PIB)". E eles já até querem mudar o desenho da bandeira brasileira e implantar a lei Sharia por aqui também. Aposto que o próximo passo é realizar atentados terroristas com bombas ao redor do Brasil com videos atribuídos a representantes da Al Qaeda e tudo mais. E se alguém os acusá-los formalmente de tais atos, logo começarão a se vitimizar acusando todos de serem "islamofóbicos"! É esperar pra ver.
Não me prolongarei mais sobre esse assunto, pois já existe um Blog Específico que o aborda de maneira mais detalhada. A intenção aqui é apenas explicar os motivos que levaram os povos europeus a se tornarem “xenofóbicos”, que em breve os muçulmanos estarão nos causando dores de cabeça também e salientar que tudo isso é culpa dos esquerdistas social-democratas.
Mulheres apedrejadas e enterradas vivas: Esse é o futuro que as mulheres europeias não querem para si. Pois conforme aumenta o contato com o Islamismo, elas percebem a cada dia o quanto essa religião é opressiva.
...
Todo o Brasil e o mundo tem que ficar alerta com esses muçulmanos primeiro eles começa querendo ter esse direito na lei de poder tirar foto de documento com esse pano na cabeça, depois vão começar a popularizar as cidades as escolas e etc.... e tomar para si todo o Brasil, firmando todas suas leis e sua fê eles são um povo muito unidos entre eles aparentemente parece ser inofensivos leva uma aparência de santos, são educados, muito sutis, mas quando se trata de defender sua religião são extremamente perigosos e radicais, eles tem muita devoção ao profeta Maomé, um profeta que em um dos seus ensinamentos incentiva ao casamentos de crianças com adultos bem mais velhos incentivando a pratica da pedofilia e pela o seu ensinamento em sua cresça isso normal , mulheres são punidas e maltratadas e martirizadas para obedecer suas leis e costumes, E por esse profeta eles tao ate suas vidas e tao a vida de seus filhos, eles fazem manifestações, derramamento de sangue, provocam guerras, terrorismo, se preciso matam pessoas pela sua religião, se for preciso extermina toda uma nação para programar seus costumes e suas cresças, vão oprimindo silenciosamente ate calar toda uma nação e por fim esposar os brasileiros que não queira entrar para o Islamismo eles vão sendo obrigados a sair das grandes capitais e irem para o interior e depois para os vilarejos ate seres estidos e banidos do planeta, como eles já estão fazendo mundo a fora, por exemplo na frança, em Bruxelas a capital de bélgica e redondeza diz o jornal que ate 2030 o pais vai se tonar um pais só de muçulmanos em toda Europa eles tem dominado pouco a pouco o ate acalçarem o todo o mundo. se prepare para o horror que esta chegando. Nada contra esses seres humanos só não apoio o seu objetivo de suas práticas de querer fazer terrorismo e buscar uma destruição bem silenciosos aos outros para mim e uma seita satânica que e muita misteriosa formadores de um exército de loucos e matadores e suicidas..
ResponderExcluirE a Europa está pobre mesmo! Virou terra de pederastas podres, frouxos, degenerados da geração podre de 1968 dos degenerados Hippies, drogados, veados e bundas moles que vão ser destruídos pelos muçulmanos em mais uns 15 ou 20 anos e, assim a Europa vai virar uma merda como a África!
ResponderExcluir