Muitos direitistas e liberais pensam que se livrarão da Esquerda no plano da economia, quando chegarem ao poder e instalarem liberalismo econômico e esperando a prosperidade chegar. Parece uma batalha vencida porque de fato o liberalismo é a única economia natural e verdadeira, no entanto, eles se esquecem que a economia liberal é neutra e a riqueza gerada nela pode financiar qualquer ação política. E há ainda o plano dos assuntos sociais que não deve ser esquecido de forma alguma. Porém, tanto o liberalismo social como o econômico ajuda a fortalecer a Esquerda.
Plano social:
Quando liberais chegam ao poder, uma de suas táticas é legalizar o casamento homossexual, alegando que o estado não deve ter o poder de acabar com a liberdade dos indivíduos e que todos merecem os mesmos direitos (embora nem sempre direitos iguais implique em obter resultados iguais). No entanto, essa medida que faz diminuir o poder do estado na esfera individual também ajuda a tornar o estado um ente opressor contra outras pessoas, religiosos, por exemplo.
Já chegou até nós, informações de casos em que casais homossexuais processaram padres e pastores porque estes se recusarem a casar homossexuais em seus templos religiosos, por claramente ser contra seus princípios doutrinais. E casos, em que casais homossexuais processaram empresas de religiosos que também se recusaram a trabalhar em eventos de casamento homossexual. Muito embora esses casais tivessem a liberdade de procurar outras empresas que estivessem interessadas em oferecer o serviço, eles optaram deliberadamente por processar esses religiosos como forma de punição e ainda para obter "um dinheiro fácil".
Estes são alguns claros exemplos de como uma medida liberal pode ajudar a criar um estado fortemente repressor no plano social que é o objetivo final do esquerdismo.
Plano econômico:
Esquerdistas precisam de dinheiro para fomentar suas revoluções. Embora esquerdistas militantes não saibam ou não queiram saber, mas todas os golpes comunistas aplicados nos mais diversos países do mundo foram financiados por grandes banqueiros. E para que? Para a elite esquerdista enriquecer, viver no luxo e pagar seus funcionários corruptos que dão sustentação à ditadura. A elite esquerdista adora e precisa de dinheiro para fomentar sua revolução. Sem dinheiro não há como pagar militantes!
É neste sentido que o liberalismo econômico entra para ajudar. A esquerda, quando entra no poder em qualquer país, faz de tudo para quebrar a economia, desvalorizando ações de empresas estatais para em seguida vendê-las (privatizar) a preço de banana para seus amiguinhos comunistas chineses ou russos. Neste momento, em que a Direita e liberais observam a esquerda privatizando, eles aplaudem achando que se trata de uma conquista rumo à liberdade de mercado, mas ignoram o que está por trás: o enriquecimento dos líderes comunistas que compram ações de mega empresas a preços irrisórios. Já os militantes de esquerda quando vêem a elite esquerdista fazendo privatizações pensam: "ah, este partido não é de esquerda, pois está privatizando tudo!". Militantes de esquerda também ignoram o que está por trás das privatizações esquerdistas.
A privatização feita por liberais e direitistas é diferente, estes o fazem pensando na liberdade de mercado. Contratam especialistas para primeiro elevar as ações das empresas para depois vendê-las a preços razoáveis e em seguida pagar as contas do estado. Tudo muito bem intencionado, mas mesmo essas privatizações não evitam que os comunistas ricos espalhados pelo mundo comprem essas empresas. Não há saídas melhores, há menos piores. A Elite de esquerda compra essas empresas privadas porque sabem que essa é a verdadeira fonte de riqueza a longo prazo.
Há alguém que ainda duvide que a militância gayzista, feministas, milícias do MST, FARC e demais facção criminosas sejam financiadas por grandes empresários capitalistas que ganham dinheiro atuando em países de economia liberal? Alguém ainda duvida que seja a indústria bilionária do aborto que esteja financiando a pauta abortista no movimento feminista?
Há alguém que ainda duvide que a militância gayzista, feministas, milícias do MST, FARC e demais facção criminosas sejam financiadas por grandes empresários capitalistas que ganham dinheiro atuando em países de economia liberal? Alguém ainda duvida que seja a indústria bilionária do aborto que esteja financiando a pauta abortista no movimento feminista?
A elite esquerdista é perversamente inteligente e possui agentes estrategistas que talvez nem durmam, pensando dia e noite, em formas de fazer com que o estado se torne uma entidade poderosa e opressora, seja por meio da economia ou de assuntos sociais. Vigiá-los sempre é o melhor caminho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário