domingo, 20 de janeiro de 2013

DESARMAMENTO NÃO!


Onde quer que a esquerda chegue ao poder, ela trata imediatamente de tirar as armas do povo. Foi assim em diversos países: Inglaterra, EUAVenezuela , Brasil etc. Porque o governo da esquerda mundial insiste no desarmamento civil? O objetivo da proposta do desarmamento é atingido? A vontade do povo é respeitada sobre este assunto? Veremos as respostas a essas perguntas agora.

No Brasil, a lei nº 10826/2003 que propõe o desarmamento foi sancionada pelo então presidente Lula transformando a posse de armas em locais públicos em crime inafiançável (você só pode ter e usar arma dentro da sua casa). Em 2005, houve um referendo para consultar a população para que ela decidisse se concordava com o desarmamento. O povo respondeu um grande NÃO, mas a lei foi sancionada mesmo assim. Ao que tudo indica, pelo menos no Brasil, a esquerda não se importa com o que o povo deseja e isso por si só já revela o caráter autoritário do Partido dos Trabalhadores (PT) bem como de seus aliados.

O objetivo do desarmamento, conforme alegam os esquerdistas, é diminuir o índice de violência. Mas na prática observou-se o contrário: o desarmamento aumentou a violência no Brasil (dados 2014). Entretanto, essa consequência já era prevista, pois na realidade somente os cidadãos de bens foram desarmados enquanto os bandidos não entregaram suas armas (instrumentos de trabalho?). Constatar que a polícia não é onipresente, já seria o suficiente para o governo facilitar o armamento civil. Cada cidadão precisa ter o direito de se defender quando a polícia não estiver por perto.

Não é uma incoerência intrigante observar que a esquerda adora dizer que mulheres, negros e homossexuais são assassinados diariamente por causa do “machismo, racismo e homofobia” ao mesmo tempo em que apoia o desarmamento, retirando dessas pessoas a chance de se defenderem? Não é a esquerda que se auto-proclama "defensora dos oprimidos"?. Pense apenas em quantos estupros seriam evitados se as mulheres tivessem o direito de portar armas. Quantos negros e homossexuais conseguiriam se defender mais facilmente de qualquer agressão seja lá qual motivação ela tivesse.

Sem dúvida que os brasileiros querem a revogação ou mudança drástica nessa lei. Da mesma forma que os ingleses e americanos querem suas armas de volta. Afinal, Até mesmo o esquerdista (democrat) Barack Obama se surpreendeu ao descobrir que o armamento diminui a violência.

Não obstante a constatação de que o desarmamento aumenta a violência, existe ainda uma segunda hipótese levantada por analistas políticos sobre o real motivo do desarmamento: ditadura! Ora, se o povo não possui armas, fica sem resistência e o governo tem mais facilidade para usar o seu poder coercitivo e até escravizar os cidadãos. Existe na internet até uma imagem que ilustra bem essa tese:


Então caro leitor, agora que você está ciente dos verdadeiros motivos do desarmamento que a esquerda propõe:
  1. Aumentar a violência;
  2. Possível instalação de ditadura.

Lute contra essa farsa com todas as suas forças e comece apoiando organizações que querem devolver o direito de defesa aos cidadãos de bem:

Movimento Viva Brasil (MVB)
Defesa.org

Diga "NÃO" ao desarmamento, nós brasileiros de bem temos o direito de nos defender contra os bandidos. Aqui há um texto complementar sobre o assunto:10 mentiras sobre o desarmamento e uma reportagem assustadora: Quadrilha faz uma cidade inteira de refém.

Assista a alguns vídeos:









....

Nenhum comentário:

Postar um comentário