É curioso navegar pela internet e encontrar militantes esquerdistas defendendo a “perfeição” da sua ideologia. Eles pintam uma realidade maravilhosa e iluminada pelo arco-íris onde pôneis coloridos trazem a felicidade para o mundo. Este é o caso da blogueira Clara Averbuck neste texto aqui que retrata o Feminismo como sendo um movimento lindo e perfeito que todos devem apoiar, pois ele fará deste mundo um lugar melhor sob o manto da igualdade social.
Um leitor iniciante, que não estudou o Feminismo a fundo, é levado a acreditar, de acordo com Clara, que este movimento não tem nenhum lado negativo, mas tem. O Feminismo é uma ideologia e, por definição, um movimento baseado em mentiras, uma total fuga da realidade sensível (concreta) e que, cedo ou tarde, provocará sua auto-destruição. Mas, apesar de já ter mostrado diversas vezes o quão prejudicial ele é (principalmente para as mulheres), o Feminismo tem conseguido cada vez mais adeptos porque esconde o seu lado podre usando uma máscara da igualdade social. As pessoas tendem a se deixar seduzir pela propaganda do Feminismo e não observam as consequências reais dele na prática. É como dizem na linguagem popular: "uma coisa é o que dizem sobre Feminismo; outra coisa é o que o Feminismo realmente é".
Vejamos alguns exemplos da "maravilhosa" influência e atuação do Feminismo:
Durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento que recebeu o Papa Francisco no Brasil em 2013, as feministas realizaram um encontro e fizeram um círculo de mãos dadas no qual 2 integrantes destruíram e praticaram cenas sexuais com imagens religiosas.
Vejamos alguns exemplos da "maravilhosa" influência e atuação do Feminismo:
Durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento que recebeu o Papa Francisco no Brasil em 2013, as feministas realizaram um encontro e fizeram um círculo de mãos dadas no qual 2 integrantes destruíram e praticaram cenas sexuais com imagens religiosas.





As ativistas do grupo Femen trataram de maneira violenta o arcebispo de Mechelen-Bruxelas, Dom Andre-Joseph Leonard quando ele estava numa conferência em uma universidade local, elas blasfemavam e jogavam-lhe água:



Na verdade, a violência das feministas contra os religiosos sempre foi o foco principal do movimento. Esses casos não são "exceção" são recorrentes, é a regra no mundo inteiro. Vejam as feministas destruindo um templo religioso no Chile.



O mesmo vandalismo se repetiu contra religiosos na Argentina...
Nem é preciso ir tão longe, basta ver como elas defendem o assassinato de crianças ainda em período de desenvolvimento(aborto):
As feministas de fato não possuem compaixão nem mesmo com as crianças. Recentemente numa escola americana, uma mãe feminista resolveu enviar para uma turma de 2ª série, um prato cheio de biscoitos com formato de vagina. A mãe feminista alegava que a professora tinha que usar os biscoitos para ensinar às crianças sobre o órgão genital feminino. A professora de forma profissional argumentou que este tema era inapropriado para crianças de 7 anos. A mãe feminista começou a berrar com a professora diante das crianças, inclusive desejando que ela casasse com um homem abusivo que a espancasse todas as noites. Desde então, esta mãe passou a enviar e-mails ameaçadores contra a professora (FONTE). Não é estranho que um movimento que diz lutar pelo bem das mulheres e do mundo, ataque com tamanha violência e perversão sexual uma professora mulher e crianças?
Que tal agora vermos a apologia à violência e castração dos homens? Imaginem se os homens saíssem por aí fazendo vídeos e músicas defendendo que as mulheres devem ter suas vaginas mutiladas. Como será que a mídia e as feministas iriam se comportar?

biscoito de vagina para crianças de 7 anos. Muito apropriado, não é?
Que tal agora vermos a apologia à violência e castração dos homens? Imaginem se os homens saíssem por aí fazendo vídeos e músicas defendendo que as mulheres devem ter suas vaginas mutiladas. Como será que a mídia e as feministas iriam se comportar?
Se, por acaso, você for mais intelectual, e preferir uma leitura, pode se “deliciar” com o livro Manifesto SCUM escrito pela feminista Valérie Solanas em 1967. Confira um trecho:
"Viver nesta sociedade significa, se tiver sorte, morrer de tédio; nada diz respeito às mulheres; então, àquelas dotadas de uma mente cívica, de sentido de responsabilidade e de busca por emoções, só resta uma possibilidade: derrubar o governo, eliminar o sistema monetário, instaurar a automatização completa e destruir o sexo masculino.
(...)o macho é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante, abortado na fase de gene. Ser macho é ser deficiente; um deficiente com a sensibilidade limitada. A masculinidade é uma deficiência orgânica, uma doença; e os machos são aleijados emocionais."
É evidente que não podemos, numa única postagem, fazer uma análise muito extensa sobre esse movimento de psicopatas. Mas podemos resumir (e o próprio leitor pode investigar melhor depois) que os livros, sites e blogs, sobre o Feminismo defendem abertamente:
- aborto;
- promiscuidade sexual (que elas chamam de "liberdade sexual");
- lesbianismo;
- ódio ao homem;
- ódio à família;
- ódio ao papel da mulher na família como salvadora do lar e dos filhos;
- ódio a qualquer mulher que critique o Feminismo.
- ódio à religião cristã.
Enfim, este texto é apenas um aviso para que os leitores iniciantes em Feminismo não caiam em armadilhas de escritores conhecidos ou que possuem blogs em portais famosos. Não se deixem ser influenciados por qualquer "intelectual" da grande mídia. Não procurem se enganar: o Feminismo tem um lado podre e está sendo patrocinado pelo esquerdismo mundial para pregar a violência contra os homens, as próprias mulheres e contra as instituições que sustentam a nossa sociedade. Mas o Feminismo esconde o seu lado perverso sob o manto dos "direitos iguais".
Faço um convite para que o nosso leitor mergulhe de cabeça nos estudos a respeito do Feminismo, principalmente para conhecer o ladro podre que a maioria dos intelectuais procuram esconder, dentre os quais está a blogueira Clara Averbuck.
Bons estudos!
...
Olha acho que realmente não vi nada da doidice deste nosso mundo.
ResponderExcluirQuanto complexo, quanta infelicidade, quanta maluquice nessas mulheres que se envolvem com este grupo!
Estou até sem palavras.
Deus tenha misericórdia de mim e do mundo inteiro.
Possivelmente você irá excluir esse comentário, ou no mínimo irá ignorar. Se não sabes do que é movimento feminista ou pega um grupo que não representa o movimento histórico que dá o direito das mulheres votarem, trabalharem, dirigirem, meu amigo... Lei maria da penha serve para que? veja taxa de estupro no brasil, violência doméstica, crimes passionais. Veja com outras lentes, feminismo não é contra o macho. Há uma deturpação enorme como a que você está fazendo...
ResponderExcluirabrçs
Que mais "direitos" as mulheres querem afinal? hoje as mulheres podem fazer tudo e muito mais. Além disso, o fato de existirem "direitos" a serem obtidos, não dá ao movimento feminista a legitimidade pra agredir os outros. Não há nenhuma deturpação aqui: as feministas fizeram tudo que você está vendo aqui. Se te recusas a aceitar a realidade dos fatos, então sugiro que volte para o seu mundinho de fantasias.
ExcluirViolência é atitudes de pessoas estúpidas e medíocres e é exatamente isso o que o Feminismo faz com as mulheres. Leia o livro A PSICOLOGIA DAS MASSAS. Aí quem sabe você vai entender o que eu digo.
As pessoas precisam entender que uma coisa é uma coisa. E outra coisa, é outra coisa.
ExcluirA Lei Maria da Penha é uma vitória, porque nós mulheres sempre seremos mais fracas fisicamente do que os homens. É lógico que existem exceções. Mas estou falando de uma forma geral.
Realmente e infelizmente muitos homens usam disso para violentarem as mulheres.
Isto é uma tristeza. E a única forma disto ser amenizado é com a educação. É com informação.
Não tem essa de ficar com movimentinho das mulheres. Já não faz mais sentido. O verdadeiro feminismo já aconteceu. E se você quer saber, muitas mulheres estão mais infelizes que antes.
Cada coisa tem o seu lugar.
Quer trabalhar? Pois trabalhe.
Quer estudar? Pois estude.
Ponto final.
O que acontece com as mulheres são problemas sociais. É muuuuito grave. Deus me livre.
Mas se você quer diminuir a agressão às mulheres, brigue por educação.
E aproveite e brigue por saúde e segurança para TODOS!
Feminismo é uma coisa. Apologia à violência é outra. O que acontece é que têm pessoas que deturpam ideologias, criando ramificações e incoerências
ExcluirAinda assim, ninguém é obrigado a seguir uma ideologia à risca. Eu posso gostar do feminismo em partes, e ser contra o aborto, não ser lésbica, querer um relacionamento monogâmico, etc...
Excluiras feministas já publicaram livros e mais livros decretando que os homens devem ser perseguidos, pois eles supostamente criam o machismo. Então ninguém deturpou nada, as feministas estão seguindo exatamente o que as líderes mandam.
ExcluirNossa: estamos vendo o atentado final contra a existência do Macho, cujo acredito que nunca foi contra os direitos da mulher nessa década. O FEMINISMO é um instrumento do marxismo para estabelecer normas contra a família, que vemos todos os dias, Caso não saibam, São abortistas então não defendem a vida ! Vejam acorda BRASIL CONTRA O FEMINISMO! SINAL DE INFELICIDADE!
ResponderExcluirEssas feministas são umas "idiotas uteis". São ludibriadas por movimentos ideológicos comunistas que querem acabar com os bons costumes, destruir a boa fé, a religião das pessoas; e acabar com a família. Assim que implementando a ditadura comunista são as primeiras a serem perseguidas e mortas.
ResponderExcluir