
O povo brasileiro está sendo enganado pelos esquerdistas. A imprensa e o governo fazem o povo acreditar que o problema da violência no Brasil é unicamente consequência da falta de policiais ou do despreparo técnico da polícia. Basta você conversar com as pessoas sobre esse assunto e logo verá que muitas acreditam que “basta aumentar a quantidade de policiais nas ruas que rapidamente a violência iria diminuir”. O povo ainda não percebeu, mas o problema do aumento da violência no Brasil é bem mais profundo. Listamos alguns a seguir:
1-Desarmamento civil:
A mentira do desarmamento pressupõe que se o governo conseguir desarmar todos, então não haverá mais crimes com armas de fogo. O problema é que o governo jamais vai conseguir desarmar todos, muito menos os bandidos, pois o tráfico de armas é muito intenso no Brasil. Na prática, os cidadãos de bem foram desarmados e os bandidos continuarão armados até os dentes. Você pode ter arma, mas somente dentro de sua casa. Usar arma nas ruas para motivos de legítima defesa é crime inafiançável. Então, um bandido pode usar arma e facilmente te matar, estuprar tua mulher e filha e ainda ficar impune, pois o que não falta hoje é comissão de "direitos humanos" para defender os bandidos. O fato da população ter votado NÃO contra o desarmamento e, mesmo assim, Lula ter desarmado o povo através da Lei nº 10.826/2003 já mostra que a esquerda não se importa com o interesse do povo, mas sim com a sua própria ideologia partidária.
2-Impunibilidade para menores criminosos:
Embora mais de 80% da população queira a punição para menores que cometem crimes, a esquerda brasileira é contra a redução da maioridade penal. A própria presidente Dilma Rousseff já se pronunciou oficialmente contra essa ideia. Se depender dela, os menores de idade vão continuar roubando, estuprando, matando sem haver nenhuma punição devida (FONTE).
3-Saídas temporárias para presidiários:
As saídas temporárias geralmente ocorrem em datas comemorativas nas quais os presidiários ficam livres para deixar a prisão e visitar suas famílias durante certo prazo, depois eles são obrigados a voltar para a prisão. O problema das saídas é que elas permitem que os criminosos fujam para sempre e voltem para o mundo do crime, prejudicando a população e ainda causando mais trabalhos aos policiais que vão perder tempo procurando esses foragidos. Para o bem da população, as saídas temporárias devem ser abolidas da nossa jurisdição brasileira.
4-Leis penais fracas:
Se a esquerda estivesse preocupada com o povo brasileiro, uma das primeiras medidas seria fortalecer as leis do nosso código penal. Chegamos a um ponto ridículo em que vemos assassinos, estupradores etc que ficam presos durante uns 4 anos e logo são liberados ou passam a viver em regime semi-aberto ou condicional. Esse tipo de crime deveria ter prisão perpétua ou pena de morte. Afinal, a vida da vítima foi destruída por completo, a punição ao criminoso deve ser então proporcional. Mas a esquerda não quer que bandidos sejam punidos. Converse com um esquerdista sobre esse assunto, ele logo virá com conversa fiada dizendo “bandidos não podem ser punidos, pois eles são vítimas do sistema”, “punir bandido é um atentado aos direitos humanos”, “o bandido não deve ser punido, ele tem que ser ressocializado” etc. Os esquerdistas tentam inverter os valores morais da sociedade tratando o bandido como a vítima e acusando a sociedade de ser violenta contra ele. Esquerdistas cuidam bem dos criminosos e ignoram o sofrimento de suas vítimas.
5-Sucateamento das forças armadas:
Quem é policial sabe que isto é verdade: o governo de esquerda abandonou as forças armadas. Vemos constantemente notícias na televisão sobre polícias que não possuem equipamentos de trabalho (armas, balas, coletes etc.), viaturas sucateadas sem condições de uso. Não obstante, o descaso de equipamentos, temos ainda fatores humanos: a esquerda quer criar leis que tornem o trabalho policial impossível. Por exemplo, eles querem que policiais e agentes penitenciários andem desarmados quando estão de folga, mesmo sabendo que os criminosos perseguem o policial o dia todo com intenção de matá-lo. Eles querem que os policiais respondam inquéritos administrativo e criminal após terem se defendido dos bandidos durante uma troca de tiros, ou seja, a esquerda quer tratar os policiais como se fossem bandidos. Ao conversar com um esquerdista sobre o que ele pensa a respeito da policia você ouvirá as seguintes pérolas: “policial é bandido”, “a polícia é fascista”, “queremos a desmilitarização da PM”. Não há dúvidas: a esquerda odeia a polícia e fará de tudo para que o Brasil fique praticamente sem segurança.
CONCLUSÃO:
O quadro macabro que o Brasil está vivendo atualmente na segurança irá piorar com o tempo. Pois todo governo de esquerda vai criando leis que dificultam ao máximo o trabalho da polícia e da justiça impedindo a prisão e punição dos criminosos. Em breve esta configuração levará o país à uma situação de guerra civil, onde a policia se tornará inoperante, os bandidos vão cometer crimes em larga escala e a população não terá como se defender por estar desarmada.
A solução para essa situação? Colocar a direita no poder, redução da maioridade penal, abolição dos indultos, armamento civil e militar, leis penais mais fortes, criação de prisão perpétua para casos hediondos.
A violência nunca irá desaparecer por completo, afinal nenhuma sociedade é perfeita. Entretanto, medidas como estas acima são suficientes para reduzir a escalada do crime. Não é a toa que os países que adotaram essas medidas são os menos violentos do mundo!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário